Advogados: Gostaria de dobrar sua remuneração em pouco tempo?

Você já deve ter reparado que a globalização trouxe aos Escritórios de Advocacia e Empresas uma necessidade de olhar para dentro e fora, melhorar e repensar suas atividades, dada competitividade e o acirramento da concorrência. As grandes transformações se dão devido às aberturas econômicas internacionais e a necessidade de se buscar uma eficiência cada vez maior em razão do mercado competitivo. E só os recursos humanos podem virar esse contexto.

Daí a necessidade de investir-se no desenvolvimento pessoal e profissional. Hoje temos que nos destacar e aplicar todo nosso potencial em tudo que fazemos.

Pesquisas revelam que profissionais fluentes em mais de um idioma, possuem remuneração acima daqueles que dominam apenas a língua portuguesa.

Sabemos que para os profissionais do Direito comunicar-se bem é essencial, no entanto, ser fluente em inglês pode ser determinante para que seu salário seja maior. Hoje, a diferença salarial entre dois profissionais com o mesmo cargo pode chegar até 61% em virtude do inglês.

Comments